20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Confira quando será o próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Nesta quinta-feira (24), o Brasil estreou com vitória a sua campanha rumo ao hexacampeonato da Copa do Mundo no Catar. Com dois gols de Richarlison, a seleção bateu a Sérvia, tida como o principal rival da equipe comandada por Tite no grupo G.

Após fechar a primeira rodada da Copa, o Brasil agora deve ter pouco tempo para trabalhar e a torcida um menor período de espera para acompanhar a segunda rodada da seleção.

Válida pela segunda rodada da fase de grupos, o Brasil irá enfrentar a Suíça, no domingo (27), às 13h da tarde, no estádio 974.

A Suíça, assim como a seleção brasileira, vem de vitória na sua estreia no torneio. Os suíços bateram Camarões por 1 a 0, em um jogo amarrado.

Tite e sua comissão terão dessa vez apenas dois dias para trabalhar e da melhor maneira possível tentar encaminhar a classificação do Brasil logo na segunda rodada, tentando furar um possível bloqueio dos europeus que devem brigar pelo segundo lugar no grupo contra a Sérvia.

Na última rodada, o Brasil enfrenta aquela que deve ser a mais fraca seleção do grupo, Camarões, que com um técnico recém chegado, não mostrou organização contra a Suíça, e essa seria a chance do Brasil fazer saldo e conseguir estatísticas melhores individuais e coletivas, demonstrando dominância na competição.

Brasil e Suíça se enfrentam pela segunda Copa seguida

Assim como aconteceu na última edição da Copa do Mundo, disputada na Rússia em 2018, novamente o Brasil tem pela frente a Suíça, no entanto, em momentos diferentes.

Na ocasião, Brasil e Suíça se enfrentaram logo na primeira rodada da fase de grupos, com o Brasil amargando um empate em 1 a 1. Com gols marcados por Philipe Coutinho, nem convocado nessa edição, e Zuber pela Suíça, esse jogo pode valer de lição para o jogo de domingo, já que apesar do período de tempo, a Suíça mantém um padrão de jogo e não deve dar espaços para Neymar, Richarlison, Vinícius Jr e companhia.

Apesar de um início não tão bom quanto o esperado, a seleção conseguiu se recuperar, inclusive contra a mesma Sérvia que venceu na última partida, que por coincidência, também fazia parte do grupo brasileiro em 2018.

Agora com um começo diferente e mais otimista, a expectativa é que após o peso da estreia a quipe se solte e consiga demonstrar o grande futebol apresentado nas eliminatórias, e que credenciaram a seleção como uma das favoritas, se não a mais, ao título da competição mais importante do futebol mundial.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS