18.8 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Caso de agressão à Moraes faz defesa de suspeitos pedir acesso

O trio, suspeito de agredir e hostilizar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e sua família, pode ganhar um novo recurso nos próximos dias. Isso porque a defesa de Roberto Mantovani Filho, Andreia Munarão e Alex Zanata Bignotto pediu novamente, nesta segunda-feira (11), ao órgão, o acesso integral às imagens do caso ocorrido no aeroporto de Roma.

Em contrapartida, o advogado Ralph Tórtima alegou que ainda não teve o pedido atendido. A priori, a petição inicial ocorreu no último dia 31 de agosto, cinco dias antes da chegada das imagens ao Brasil. O Ministro da Justiça, no entanto, recebeu as imagens da confusão na tarde da última segunda-feira (4), por meio de avião.

As imagens do saguão são de longe, ou seja, não retratam com nitidez o ocorrido, segundo divulgado pela CNN. Porém, as gravações do aeroporto internacional de Roma auxiliam a Polícia Federal no desenvolvimento das investigações.

No geral, o advogado que representa os três suspeitos de agressão solicita “o fornecimento de cópia integral das imagens provenientes da Cooperação Internacional com a República Italiana, imediatamente após o recebimento”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS