A atriz Camila Queiroz revelou várias verdades, as quais poderiam ser facilmente levantadas em função de sua atuação em Verdades Secretas. Em entrevista à revista “Caras”, publicada na manhã da última quinta-feira (6), ela desabafou acerca de seu papel como Angel no folhetim, exibido pela TV Glboo.
“Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulh*r, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente”, citou Camila Queiroz.
Hoje quando acordei e vi a minha capa de Caras com a manchete “fui muito assediada” fiquei gelada, com medo, medo do que pensariam de mim. Um trecho tão curto de uma entrevista sobre um trabalho tão singular tinha virado machete de capa.
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) October 6, 2022
“Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma. É uma pena que aconteça. Com o tempo, a gente aprende a se posicionar. Uma personagem que tinha uma s*xualidade aflorada não é justificativa para sofrer assédio”, acrescentou a atriz.
A trama emplacou a segunda temporada que entrou em catálogo na Globoplay no ano passado. Entretanto, o enredo não conseguiu muito sucesso quanto a inaugural, bem como, por causa de conflitos entre as partes, a artista abandonou o folhetim antes de seu fim.