A Rua Dr. Nilo Peçanha, situada no bairro Estrela do Norte, na cidade de São Gonçalo (RJ) foi palco, nesta quinta-feira (21), de uma cena curiosa. Durante a passagem de um carro funerário, um caixão caiu durante o deslocamento na localidade. Ao perceber a situação, o motorista parou o veículo e tentou recolocar, sozinho, o caixão no lugar.
Sem sucesso, o condutor precisou da ajuda de duas pessoas que passavam pelo local, na esquina com a Rua Fonseca Ramos. Uma funcionária da funerária classificou o caso como uma “falta de sorte”, segundo informação do O GLOBO. Não há informação se houve dano ao caixão. A publicação do vídeo levantou debates na internet. Algumas pessoas julgaram a atitude do responsável pela gravação. “Hj em dia tirar foto e filmar a desgraça alheia é mais importante do que ajudar, né ? Ao invés de ajudar, preferiu ficar rindo e filmando”, comentou.
Outras pessoas optou pelo tom de brincadeira com o assunto “Eu estava no local, vi tudo. Literalmente esse não queria ir não, até fugiu do carro da funerária”, refletiu uma seguidora.
Ainda assim, a maioria dos comentários pregaram empatia: “Cara, é falta de responsabilidade e zelo, comprometimento com os que se foram…”.