20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

As próximas grandes criptomoedas altcoins para comprar em 2022: BudBlockz, Shiba Inu e Stellar

Os preços das criptomoedas só aumentaram nos últimos anos devido à segurança e simplicidade da tecnologia de blockchain. Atualmente, o mercado está concentrado na introdução diária de novas criptomoedas e recursos atrativos, como NFTs, prática de trading e muito mais.

Quando se fala em investir em criptomoedas, os avanços do blockchain possibilitam aos investidores tomar decisões mais fundamentadas de acordo com o seu interesse. Neste artigo, analisaremos altcoins populares, que incluem BudBlockz, Shiba Inu e Stellar.

1. BudBlockz

BudBlockz e seu token $BLUNT ainda são novidades para os investidores. A moeda está em seu estágio de pré-venda. BudBlockz é a primeira plataforma de e-commerce descentralizado on-line do mundo focada nos fãs de cannabis. Ela permite o acesso aos mercados globais de cannabis em segurança.

A criptomoeda cria um ambiente de negociação justo e aberto para que tanto usuários experientes quanto novos entusiastas acessem os mercados de cannabis de forma privada e descentralizada. Trata-se de uma comunidade amigável e em rápido crescimento, construída na tecnologia de blockchain segura e confiável.

A moeda chamou bastante atenção com o esgotamento de tokens durante a sua venda privada. BudBlockz já registrou uma valorização de 40% em apenas algumas semanas. BudBlockz também é um ecossistema e o desenvolvimento de sua comunidade visa apoiar e beneficiar a indústria da cannabis que vem crescendo rapidamente.

$BLUNT pode ser usado como meio de troca entre empresas do setor da cannabis e indivíduos, incluindo dispensários, fabricantes de CBD, fazendas e outros. $BLUNT atua na governança da comunidade, promovendo uma negociação de cannabis mais transparente e justa para todos.

BudBlockz tem muito apelo junto aos investidores, porque permite que eles se exponham ao setor de cannabis de rápido crescimento, cujos analistas preveem que atingirá o valor de US$176,5 bilhões na próxima década.

BudBlockz é um marketplace de NFTs aberto desenvolvido em Ethereum com diversas outras redes de blockchain, permitindo a troca de NFTs e adaptações tokenizadas de recursos. Por estar atrelada à indústria da cannabis, a plataforma cresce à medida que o setor se expande.

2. Shiba Inu

Shiba Inu, também conhecida como a “matadora da Dogecoin”, é uma popular meme coin. Esta é uma das criptomoedas com maior concentração de baleias ou grandes holders, que foram capazes de impactar sua recente retomada. A criptomoeda ganhou os holofotes em 2021, quando disparou mais de 100% em menos de um mês graças à agitação produzida nas redes sociais. Shiba Inu saltou da sétima para a segunda posição na lista, porque as baleias que investiam em Ethereum aumentaram suas participações em Shiba em mais de 580%. A moeda, assim como muitas outras, não é baseada em ativos ou fluxos de caixa.

A animação em volta de Shiba Inu diminuiu devido às condições negativas do mercado, o que fez com que o valor do token caísse. Hoje, ela é negociada 87% abaixo de sua máxima histórica.

A moeda meme SHIB tem se tornado altamente popular devido à sua versatilidade. Ela pode ser usada como reserva de valor e meio de pagamento e também está tentando ingressar no mercado de NFTs.

3. Stellar

Stellar é uma rede de pagamentos baseada em blockchain que permite a representação digital de todos os tipos de dinheiro, incluindo moedas fiduciárias e criptomoedas. Assim, a possibilidade de conversões monetárias é bastante ampla e muitas instituições financeiras populares já aderiram ao seu uso.

Stellar possibilita que grandes corporações, investidores e instituições transfiram dinheiro sem grandes dificuldades e por um custo transacional reduzido. Ela habilita contratos inteligentes e permite que os usuários enviem diferentes moedas a outras pessoas, caso possuam Lumens.

Stellar entrou em atividade em 2014 e 100 bilhões de Lumens foram gerados, com uma inflação anual de 1%. Apesar disso, a comunidade concordou, posteriormente, em reduzir a quantidade total de Lumens para cerca de 50 bilhões, voltando atrás na decisão de inflacioná-la. Assim, metade desses 50 bilhões de Lumens estão em circulação, enquanto a outra metade é usada pela Stellar Development Foundation na sustentação do ecossistema Stellar.

Acesse os canais digitais da BudBlockz para saber mais:

Site oficial: https://budblockz.io/ 

Registro de pré-venda: https://app.budblockz.io/sign-up 

Grupo no Telegram: https://t.me/BudBlockz 

Servidor no Discord: https://discord.gg/s7hBFgvTmN 

Todos os links da BudBlockz: https://linktr.ee/budblockz

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice