20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Ana Furtado abre o jogo sobre luta contra o câncer

Após encarar uma batalha contra o câncer de mama, Ana Furtado optou por integrar o Instituto Protea, onde vai ser conselheira de mulheres de baixa renda. O público envolve pessoas que são diagnosticadas com a doença. A apresentadora, dessa forma, compartilhou a experiência no programa do Faustão, transmitido pela Band, e conversou sobre o tema.

“A informação é a maior e melhor arma que a gente tem. O câncer de mama é o câncer que mais mata mulheres não só no Brasil, mas no mundo. A gente se acha muito distante desse diagnóstico, que nunca vai acontecer com a gente. Mas no dia que eu decidi revelar que eu estava doente, eu quis mostrar para todo mundo que o câncer de mama pode acontecer com qualquer uma de nós mulheres, então aconteceu comigo”, iniciou.

“É claro que você tem que ter muita fé, tem que ter acesso ao tratamento. Todo mês é outubro rosa. Todo mês você tem que estar atenta aos sinais que o corpo de dá. Foi assim que eu descobri o câncer que apareceu. Não falem meu câncer, porque ele nunca é nosso. O câncer foi um visitante indesejado, apareceu sem pedir licença”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS