Um acidente de ônibus provocou a morte do motorista do veículo após uma queda em uma ribanceira, na Estrada dos Fernandes, situada no Jardim Pinheiro, em Arujá, na Grande São Paulo. O acidente, ocorrido por volta das 18h20 do último sábado (9), implicou na queda do automóvel em uma altura de aproximadamente 10 metros .
Ao notar a movimentação do ônibus, que estava estacionado no local e sem nenhum passageiro, o motorista Adriano Antonio da Silva, de 42 anos, tentou parar o veículo ao puxar o freio de mão. Contudo, por não conseguir frear a tempo, o veículo ainda levou a vítima presa às ferragens.
A ocorrência recebeu quatro equipes do Corpo de Bombeiros que, ao chegaram no local do acidente, encontraram o motorista ainda paralisado dentro do ônibus. Ele chegou a ser retirado do veículo pelos socorristas, que contaram com o suporte da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Com trauma cranioencefálico e de tórax, a vítima tentou ser estabilizada pelos médicos, no período de mais de uma hora, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Adriano realizava trabalhos em transporte público há cinco anos. O ônibus que, pertence ao Consórcio Unileste, realizava o trajeto dia a dia entre as cidades de Arujá e Guarulhos, ambas na região metropolitana de São Paulo.
Dessa forma, o corpo de Adriano Antonio da Silva deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, responsáveis pelos casos de Arujá.