O caso envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa pode ter um novo desfecho até o fim de semana. Isso porque o empresário pode conhecer o caminho da cadeia a qualquer momento, já que descumpriu uma medida protetiva que a apresentadora conquistou. No último dia 11, ela teria sido vigiada pelo ex-marido, e relatou à polícia.
Após terminar o encontro com o filho Alezinho, o empresário ficou por 45 minutos na residência, “de braços cruzados e olhar intimidador”. As informações foram divulgadas pelo portal gshow.
Quando notou a situação, Hickmann foi à delegacia. Dessa maneira, Correa corre risco de prisão por ultrapassar o limite mínimo de contato com o ex-parceiro. Feito em novembro do ano passado, o documento da medida protetiva de caráter de urgência estabeleceu que Alexandre precisa ficar a pelo menos 500m de distância da artista.
Por isso, ele não pode pegar e levar o filho de volta para a casa de Ana nos dias em que teria que ficar com a criança, o que deve ser realizado pelos avós paternos.