18.1 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Atleta depõe após morte de jovem em encontro

O jogador da equipe sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, permaneceu por cerca de oito horas na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada no Tatuapé, zona leste de São Paulo, para prestar depoimento sobre as circunstâncias envolvendo a morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos. A informações são do jornal Folha de São Paulo.

Segundo o advogado do atleta, Tiago Lenoir, Dimas foi ouvido pela polícia até às 18h30, após ter chegado ao local às 10h da manhã. Lenoir afirmou que o jogador detalhou os mesmos fatos registrados na ocorrência inicial.

O advogado também informou que Dimas colocou seu celular à disposição da delegada responsável pelo caso desde o início das investigações, incluindo registros de chamadas, e-mails e todas as suas redes sociais, buscando fornecer provas que corroborem sua versão dos acontecimentos.

O jogador reiterou que conheceu Lívia através do Instagram e que o encontro ocorrido em 30 de janeiro representava o primeiro contato físico entre eles, apesar de já manterem conversas há algum tempo através da rede social.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS