Enquanto a febre do críquete atinge a África do Sul, a Índia e o resto do mundo com a Liga SA20, a LootMogul está entusiasmada com a parceria com os Super Giants de Durban e expande seu portfólio esportivo com a adição do críquete, o segundo jogo mais popular do mundo depois do futebol.
Esta colaboração marca um passo significativo para a LootMogul, uma plataforma de jogos esportivos e comércio eletrônico na web3 em rápido crescimento. Com esta parceria, a LootMogul está abrindo caminho para um futuro onde os fãs poderão combinar perfeitamente seu amor pelo esporte com a emoção dos jogos interativos e o potencial de ganhar recompensas emocionantes.
Esta parceria visa proporcionar uma experiência incomparável aos fãs, oferecendo emocionantes jogos de críquete e curiosidades em dsg.lootmogul.com. Torcedores apaixonados agora podem ganhar mercadorias exclusivas, lembranças de jogadores, ingressos premium para estádios e até mesmo prêmios em dinheiro, exibindo seu conhecimento sobre críquete e espírito competitivo
CEO de time comenta sobre parceria no Metaverso
Com este novo desenvolvimento, as marcas desportivas e de entretenimento podem agora possuir e abrir lojas virtuais dentro de gémeos digitais de ativos do mundo real, também conhecidos como estádios desportivos. Este é um grande passo para a LootMogul e a indústria do esporte.
“Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a LootMogul como patrocinador da equipe Super Giants de Durban no SA20. Esta colaboração representa uma sinergia perfeita entre esportes e tecnologia, e estamos entusiasmados em unir forças com a LootMogul. Juntos, esperamos alcançar grande sucesso dentro e fora do campo, trazendo inovação e entusiasmo aos nossos fãs e à comunidade em geral. ” disse Satyam Trivedi, vice-CEO dos Super Giants de Durban.