Cinco jogadores foram desligados do Parnahyba recentemente. Mas, o que chama a atenção, não é o alto número para o começo de temporada, e sim o pedido de outro jogador. O goleiro Jaílson quis sair do time, no último dia 26, por ser repreendido por “falar demais” com os companheiros da defesa.
O primeiro tempo de uma partida registrou um episódio sentido pelo arqueiro. Ele tentou orientar a defesa e recebeu o pedido do treinador para não treinar comentando com os outros jogadores. Depois da folga de Natal, o problema voltou, o que o deixou insatisfeito.
“Eu fui falar com minha defesa, ele pediu para eu não falar, que eu ia criar problema com ele, e senti que estava tipo me minando. Fiquei calado, saí do treino e falei com o Petrarca (diretor do clube), que não tinha mais cabeça para trabalhar com ele. Expliquei a situação. Tinha assinado contrato hoje com o Parnahyba, mas pedi para rasgar o contrato e estou indo para casa”, contou, em entrevista ao portal da.globo.
A confirmação foi dada pelo técnico Arnaldo Lira, que disse que o profissional não se adaptou à filosofia de trabalho. O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense 2024, no próximo dia 14 de janeiro, quando encara o Fluminense-PI, às 16h, no Estádio Pedro Alelaf.