18.6 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Fã de Taylor Swift morto ganha novo desdobramento

Os dois homens apontados como autores da morte do turista Gabriel Mongenot Santana, Mihomem Santos, fã de Taylor Swift, receberam um veredito nesta segunda-feira (4). A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público carioca contra Jonathan Batista Barbosa e Anderson Henriques Brandão.

Natural do sul-mato-grossense, ele tinha 25 anos de idade, na Praia de Copacabana, morreu no último dia 19 de novembro. A dupla foi indiciada por latrocínio, crime que é configurado como latrocínio, que é o roubo posterior à morte.

Jonathan estava com outras duas primas para o show da cantora americana Taylor Swift. O assassianto ocorreu horas antes do evento. Por esse caso, a denúncia foi aceita pelo juiz Daniel Werneck Cotta, da 33ª Vara Criminal da Capital.

Por meio do documento, o magistrado indicou que existe “consubstanciada na materialidade delitiva e nos indícios de autoria, que exsurgem dos elementos constantes dos autos, em especial o registro de ocorrência, o auto de prisão em flagrante e das declarações prestadas em sede policial pelas vítimas e pelas testemunhas”, destacou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS