Um motorista por aplicativo é acusado de estuprar uma passageira, na noite deste domingo (13), na região de Águas Claras, no Distrito Federal. Aos 25 anos de idade, o homem teria modificado a rota, parado em um local deserto e abusado sexualmente da jovem, de 18. As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
“A corrida começou em Águas Claras, com destino à Ceilândia. Chegando no local, ele mudou o percurso e ela questionou. Nesse momento, ele parou, segurou a menina, tirou o pênis, arrancou a calcinha, se masturbou e ejaculou nela”, descreveu o sargento da PM Rogério Lúcio Vieira, conforme divulgado pelo portal Metrópoles.
Após cometer o estupro, o motorista arremessou a vítima para fora do veículo. No entanto, ela conseguiu acionar a corporação e, em depoimento, identificou o suspeito por nome, foto e informações do carro. O indivíduo foi encontrado na localidade conhecida como Guará.
Com a detenção em flagrante, ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o registro da ocorrência. Questionado, o motorista por aplicativo ressaltou que não comentaria nada. Em seguida, a vítima reconheceu o suspeito, e realizará exames no Instituto de Medicina Legal (IML).