Um procedimento cirúrgico removeu de dentro de uma mulher, de 53 anos de idade, um cocô tamanho GG. As fezes tinham cerca de um metro de comprimento e 20 quilos. O caso aconteceu no Primeiro Hospital da Universidade de Zhejiang, no leste do Chile.
Identificada como Hua, a paciente sofria há pouco menos de cinco anos com dificuldades para evacuar. Depois de enfrentar um período de 10 dias com uma constipação severa, ela optou por procurar o hospital na última segunda-feira (7). Ao chegar na unidade de saúde, a moça alegou que sofria com falta de ar e uma forte pressão no peito.
Ainda no depoimento, ela indicou que apesar de ser magra, sua barriga inchou profundamente. Como resultado, Hua acrescentou que mal conseguia sair da cama devido a dor causada pelo inchaço no estômago e intestino. Dessa forma, os médicos fizeram exames preliminares e notaram as fezes endurecidas no intestino da mulher.
Posteriormente, os cirurgiões do hospital optaram por interná-la de modo a fazer uma cirurgia de emergência, como consta em uma postagem feita pela universidade na rede social chinesa Weibo. Internautas comentaram que as fezes endurecidas formaram uma massa única, “semelhante a uma cobra píton”.