Um colégio foi palco de violência, na noite desta quarta-feira (12). No bairro Mangabeira, localizado na cidade de João Pessoa (PB), um homem armado invadiu a Escola Cidadã Integrada Mestre Sivuca, com a intenção de roubar a arma do vigilante. Após iniciar a ação, ele trocou tiros com o segurança do local.
Segundo depoimento do vigilante, uma dupla invadiu a unidade de educação e tentou roubar sua arma. No entanto, ele reagiu e o tiroteio foi iniciado com um dos suspeitos, o que assustou alunos e professores. Em seguida, um dos suspeitos fugiu do local, sem êxito na subtração da arma da vítima.
O outro suspeito, porém, acabou detido pela corporação e teve que ser levado à delegacia. Na unidade policial, o homem explicou à polícia que não possui ligação com o suspeito que invadiu a escola. Além disso, o homem explicou que foi uma coincidência o fato dos policiais o encontraram no mesmo momento em que o meliante chegou para tentar roubar a arma do vigilante.
Ainda conforme esse suspeito, ele se assustou com o barulho dos disparos, o que fez com que ele corresse para dentro da escola, onde foi preso.