Após indicar ter sido agredida a pauladas pelo instrutor de um curso para agentes femininas, uma policial civil do Maranhão, de 53 anos, relatou, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, como aconteceram as agressões. O caso aconteceu no estado do Ceará.
Na oportunidade, a vítima publicou todas as fotos dos hematomas em suas nádegas. A agente contou que as agressões começaram por causa de um pedaço de pizza. De acordo com ela, dez mulheres foram agredidas pelo PM Rafael Ferreira Martins.
“Os instrutores foram comer uma pizza e eles dividiram algumas alunas para fazer a limpeza. De repente, ouço aquele barulho e ele falando: ‘Roubaram minha pizza! Roubaram minha pizza! Cadê minha pizza?’ Foi muito rápido, ele começou a atingir as meninas com paulada”, declarou.
Em seguida, ele ordenou que ficassem em posição de “flexão”. “E já começou a bater. Teve essa coisa também de humilhação, para sentir a pior das mulheres”, disse ela, acrescentando que outras três mulheres também foram agredidas.
Após ter apanhado, ela iniciou a série de gritos. “Foi com muito mais violência, com muito mais ódio. Eu não aguentei e, dessa vez, eu gritei. Dei um grito muito alto”, apontou.