O técnico Jorge Jesus encerrou, neste domingo (11), seu ciclo no Fenerbahce, da Turquia. Depois de faturar o título da Copa nacional, o português fechou o período de 54 jogos e 36 vitórias na equipe. Com o primeiro título desde que deixou o Flamengo, em 2020, o Mister tinha contrato até o fim de junho deste ano, porém antecipou a saída.
Em entrevista coletiva, Jesus afirmou que não tem novo clube até então, porém enfatizou que correrá atrás de um “sonho”. O nome do ex-comandante do Rubro-Negro Carioca já esteve no radar da seleção da Arábia Saudita e da seleção do Brasil.
“Agradeço ao presidente a oportunidade que me deu de vir para a Turquia e pela forma como me trataram. Estou falando assim porque é uma despedida. A partir de hoje não sou treinador do Fenerbahçe”, iniciou o português.
“Foi um processo que foi evoluindo ao longo do tempo. Não é que eu não goste de estar aqui, pelo contrário, mas tinha decidido esperar por novas oportunidades e é o que vou fazer. Vou para Portugal, não tenho nada decidido com ninguém. Vou esperar aquilo que é meu sonho, um dos meus sonhos, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, acrescentou.