Direção e bebida alcoólica é uma combinação considerada intolerante para os órgãos de fiscalização de trânsito em todo o Brasil. Reflexo disso aconteceu no Setor Marista, situado na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Uma mulher foi presa após suspeita de dirigir alcoolizada, de acordo com o portal g1.
Por meio de um vídeo divulgado pela Polícia Militar neste sábado (10), é possível ver o momento. Durante a abordagem, ocorrida no dia 28 de maio deste ano, ela xinga os policiais e, em determinado momento, chuta um deles. A identidade da motorista não foi divulgada até o momento.
A situação aconteceu quando a condutora identificou os policiais e, ao ver o bloqueio da PM, realizou uma manobra brusca e fugiu pela contramão da avenida. Conforme a corporação, durante a fuga, ela quase provocou acidentes sucessivos ao realizar manobras perigosas e dirigir em alta velocidade.
Com a confusão gerada no trânsito, a mulher foi presa em flagrante por dirigir bêbada, além de ter cometido desacato e direção perigosa em via pública. Informações a respeito da prisão da suspeita não foram divulgadas, ainda conforme a publicação.