20.3 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Messi quer lugar de celebridade na Arábia

Nesta quinta-feira (1°), o técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, anunciou o futuro de Lionel Messi. Em entrevista coletiva antes da última rodada da Premier League 1, o comandante revelou a saída do camisa 10 da Argentina. Anteriormente, a imprensa local adiantava o desinteresse das duas partes na renovação contratual.

“Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo (Messi) no Parque dos Príncipes contra o Clermont”, comentou o francês, sobre a atuação do argentino no próximo sábado (3), pela última rodada da Ligue 1.

Até então, Messi atuou em 74 jogos, com 32 gols convertidos e 34 assistências pelos parisienses. Os títulos conquistados compreendem um Campeonato Francês e uma Supercopa da França. Em contrapartida, o futuro de Messi deve ser decidido entre o Barcelona, da Espanha, o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Recentemente, o diário “Olé”, da Argentina, publicou que equipes da Premier League também querem contar com o argentino, mas não citou interessados.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS