22.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Carol Castro admite que era odiada em papel por novela

A atriz Carol Castro, de 39 anos, teve novamente seu nome evidência com a divulgação da exibição de Mulher Apaixonadas (2003), que está no ar em Vale A Pena Ver de Novo. A trama teve início da carreira da atriz nas novelas. Ela contou como foi descoberta aos 19 anos e convidada para atuar no folhetim de Manoel Carlos.

Ao receber o convite para interpretar Gracinha, a artista estava em cartaz no teatro. Desde o papel, ela passou a ser odiada pelo público. Nos palcos desde os 9 anos, a atriz também já havia feito cinema.

“E o que aconteceu foi: aprendi fazendo (novela)”, aponta Carol, 20 anos da exibição original da história em que ela foi um obstáculo no romance entre Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann).

Filha de Celeste (Sheila Mattos) e Orlando (Caco Baresi) e empregada de Marta (Marly Bueno) e Onofre Moretti (Serafim Gonzales), Gracinha engravida de Cláudio no decorrer da novela.

“Eu era literalmente odiada por todos (risos)! Até hoje, tem pessoas que comentam comigo sobre isso: ‘Como eu odiava aquela Gracinha’. Mas acho que hoje os comentários seriam diferentes. São outros tempos”, acredita a atriz, que também voltará em breve às novelas atuais como Darlene, em Amor Perfeito, a trama das 18h.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS