20.1 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Ex-empresária diz que cantor a estuprou

A popularidade construída por Jimmie Allen pode ir por ‘água abaixo’. Com 37 anos, o cantor country está sendo acusado de estuprar e abusar sexualmente de sua ex-empresária. A suposta vítima não teve seu nome divulgado, de acordo com informações divulgadas pelo site TMZ.

Os estupros teriam ocorrido por um período de um ano e meio e, por essa razão, a vítima acusa o artista de ‘transformar sua vida em um inferno’, segundo o processo. A ex-funcionária relata que Jimmie tirou sua virgindade quando a estuprou em um quarto de hotel em Los Angeles, em março de 2021.

Essa situação teria ocorrido após uma participação especial dele no programa de TV American Idol. Por meio de depoimento, a ex-empresária de Jimmie garante que foi jantar com ele e executivos da música após a gravação do programa. Depois de tomar taças de vinho branco, ela perdeu a consciência.

Horas depois, a vítima acordou nua, desorientada e com a vagina sangrando. Posteriormente, a vítima relata que Jimmie insistiu que eles fossem à farmácia mais próxima para comprar uma pílula do dia seguinte. Além disso, o cantor fez questão de observá-la abrir a embalagem e tomou os comprimidos para evitar uma possível gravidez.

Ela também conta que Jimmie a teria agarrado e a beijado à força ainda na farmácia depois que ela tomou os medicamentos: “Agora você é minha”, disse o cantor. A vítima também acrescenta que foi importunada sexualmente com as mãos de Jimmie em seus seios e bumbum.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS