Um dos jogadores mais experientes da Seleção Brasileira nos últimos tempos, Daniel Alves entrou no radar da Justiça após ser acusado de assédio sexual por uma mulher na última sexta-feira, 30. Dessa forma, o lateral-direito emitiu um pronunciamento sobre o episódio que teria ocorrido em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha.
Em síntese, o atleta negou as acusações e garantiu que não tem conhecimento da denunciante. Todavia, o defensor do Brasil e ex-São Paulo confirmou que esteve no local indicado por ela.
“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, questionou o jogador, em uma entrevista ao programa Yahora Sonsoles, de um canal de televisão espanhol.
De acordo com o jornal ABC, Daniel Alves foi denunciado por tocar sem concordância por baixo das roupas de uma mulher. Depois do fato, a mulher acionou a polícia local, que investiga o suposto crime.