30.1 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 20, 2024

Pelé preocupa após novo relatório médico

Considerado o Rei do Futebol, Pelé teve uma “progressão da doença oncológica e que requer maiores cuidados”. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira, 21, através do mais recente boletim médico do Hospital Albert Einstein. 

O conteúdo do boletim abrangeu o comunicado da unidade hospitalar, o qual cita que o ex-craque do futebol mundial está internado em um quarto comum.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, explica.

Desde setembro do ano passado, quando descobriu um câncer de cólon, Pelé tem lutado firmemente. Por meio de uma publicação nas redes sociais, uma das filhas do ex-craque da Seleção Brasileira relatou que o Natal da família vai ser celebrado ao lado do pai nas dependências do Hospital Albert Einstein.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS