Um homem acusado de esfaquear a ex-esposa diante da filha, de 2 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo. O caso teria acontecido na residência da vítima, na última segunda-feira (14), no município de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.
Aos 40 anos, o acusado, identificado como José Carlos Lima Silva, levou a criança, depois de cometer o crime, para outra ex-mulher dele, em Itaquaquecetuba, cidade da região metropolitana. Após sair da residência sem comentar para onde iria, ele não deu mais as caras.
A mulher executada por ele foi identificada como Angélica Gomes da Silva, de 31 anos. Já a menina foi encontrada pela polícia precisou ser entregue aos avós maternos.
Acima de tudo, o caso foi registrado no 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela, como feminicídio e violência doméstica. Por outro lado, a polícia tente esclarecer também a razão do assassinato. Nesse sentido, Angélica já possuía medida protetiva da Justiça, o que impedia a aproximação de José Carlos dela.
O corpo da vítima foi encontrado na residência pelos agentes militares, com ferimentos nas costas e nos braços. O crime teria sido confessado por José Carlos a uma testemunha por meio de uma ligação. Angelica também tinha uma filha, de 16 anos.