19.6 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Camila Queiroz relata assédio após papel em novela

A atriz Camila Queiroz revelou várias verdades, as quais poderiam ser facilmente levantadas em função de sua atuação em Verdades Secretas. Em entrevista à revista “Caras”, publicada na manhã da última quinta-feira (6), ela desabafou acerca de seu papel como Angel no folhetim, exibido pela TV Glboo.

“Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulh*r, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente”, citou Camila Queiroz.

“Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma. É uma pena que aconteça. Com o tempo, a gente aprende a se posicionar. Uma personagem que tinha uma s*xualidade aflorada não é justificativa para sofrer assédio”, acrescentou a atriz.

A trama emplacou a segunda temporada que entrou em catálogo na Globoplay no ano passado. Entretanto, o enredo não conseguiu muito sucesso quanto a inaugural, bem como, por causa de conflitos entre as partes, a artista abandonou o folhetim antes de seu fim.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS