20.2 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Verão 90










João (Rafael Vitti) ficará em choque ao ver Jerônimo beijar Manu (Foto: João Cotta / TV Globo)


Novelas

Segunda, 11/03

João conta a Moana que Giovana entrará com um pedido de liberdade condicional para ele. Janaína conta a João que se tornou sócia de Raimundo no bufê do Baião de Dois. Lidiane procura Jerônimo para pedir que ele use sua influência para ajudar Manu em sua carreira artística. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

Terça, 12/03

Álamo demite Janice e Dirce. Jerônimo avisa a Manu que lhe conseguiu uma vaga como vendedora para trabalhar na Top Wave. Madá contrata Dirce como secretária. Luana Lira contrata o bufê de Janaína para sua festa de aniversário. Diego avisa a Janaína que saiu a condicional de João. Jerônimo recebe um bilhete anônimo ameaçador, afirmando que ele pagará pelo que fez.

Quarta, 13/03

Moana aconselha João a procurar trabalho na rádio Maremoto. Jerônimo recebe outra ligação anônima ameaçadora. Dandara assiste ao clipe de Ticiano na tevê e fica encantada. Mercedes se assusta ao encontrar Gisela como vendedora na loja de Álamo. Jerônimo fica petrificado ao ler uma mensagem ameaçadora no espelho de seu banheiro e confronta João.

Quinta, 14/03

Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

Sexta, 15/03

Madá joga cartas para Larissa e aconselha a moça a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho. Jerônimo pede que Figueirinha descubra o paradeiro de Vanessa. Na festa, Jerônimo reconhece João como garçom e zomba do irmão. João conta a Otoniel que a festa é em homenagem a Jerônimo. Larissa sente-se mal, e Diego a ampara na pista de dança. João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

Sábado, 16/03

Diego leva Larissa para casa. Jerônimo é seguido por um carro. Quinzão entrega dinheiro para Gisela, escondido de Mercedes, e revela a saudade que sente da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino. No jantar oferecido por Mercedes, o Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a duquesa Vanessa.

Carinha de anjo

Segunda, 26/02

Franciely surpreende Silvestre e o beija pela primeira vez na boca. Silvestre desmaia de emoção. Fátima conversa com Estefânia e diz que Cristóvão pediu demissão. Fabiana e Didi colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara e Frida. A mãe de Juju convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal dele.

Terça, 27/02

Cassandra diz para Fernando que irá conseguir fazer Vitor se separar de Estefânia. Bárbara diz que a partir de agora não é mais amiga de Frida, que a dedurou para Fabiana e Didi. Leonardo conta para Silvana que foi promovido na Rey Café. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia.

Quarta, 28/02

Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho. Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê­lo. Madre Superiora anuncia a divisão de grupos na escola para participarem do concurso de talentos.

Quinta, 1o/03

Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmar ela com as pessoas da cidade, como Juju e Zeca. Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter um filho com ela. Leonardo revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha. Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache.

Sexta, 02/03

Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Dr. André pede vários exames para que Haydee faça após Flávio afirmar que a mulher está com graves esquecimentos. Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima.

 

Apocalipse

Segunda, 26/02

César tenta, incessantemente, ligar para Natália, mas ela não atende, distraída com Lúcio. Lúcio é surpreendido com o ataque de Nicanor. Natália se dá conta da verdade. César e Guido seguem para o apartamento do vilão. Natália sente o efeito do sonífero colocado em sua bebida. Noah sente ciúmes de Isabela e Ricardo. Lúcio é assassinado por Nicanor.

Terça, 27/02

Nicanor ameaça Natália com uma faca e a joga pela janela. Ele ainda atira no peito de César, mas a bala para no colete. Nicanor começa a fugir e Guido diz saber seu destino. Nicanor abandona um carro roubado e foge em direção a uma floresta. Ele vai para a mesma cabana onde assassinou o pai de César. Os policiais chegam ao local. César entra no casebre e encontra Nicanor.

Quarta, 28/02
Nicanor ameaça atirar em César e é atingido por Natália. Guido chega ao local e mata Nicanor. Zoe liga para Bárbara e diz estar grávida. Ricardo surpreende Isabela e a beija. Benjamin desconfia que Ricardo seja o Anticristo. Ricardo pergunta a Zoe se ela está com medo do Anticristo. As nuvens começam a se movimentar no céu de Jerusalém. De repente, Moisés e Elias surgem na rua.

Quinta, 1o/03

Ricardo finge estar brincando com Zoe e se reúne com o sheik Omar para pedir que ele derrube o avião em que a mocinha viajará. Moisés e Lucas são os profetas do Apocalipse e, durante sua pregação, entrarão em conflito com soldados israelenses. Um avião cai no Oriente Médio. Em Nova York, Ricardo liga a televisão e fica satisfeito ao ver a notícia do acidente aéreo.

Sexta, 02/03

Benjamin se desespera. Zé Bento segue enganando os seguidores da seita Filhos do Amanhã. Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque. As pessoas tentam atacar Elias e Moisés e acabam sofrendo um castigo. César diz que Zoe pode ter sido atacada. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.

O Outro Lado do Paraíso

Segunda, 26/2

Melissa decide aceitar a condição de Diego para manter o casamento. Patrick e Clara questionam Raquel sobre provas contra a idoneidade de Gustavo. Lívia revela a Gael que Sophia não é sua mãe biológica. Gael confronta Sophia. Elizabeth pede que Patrick não fale com Clara sobre seu vício em bebida. Xodó vê Sophia entrar no carro com Rato. Sophia arma uma emboscada para Rato.

Terça, 27/02

Sophia se livra do corpo de Rato. Caetana afirma a Leandra que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó se declara para Cleo. Melissa sofre por não se relacionar com Diego. Renan tenta confortar Elizabeth, que prefere se embriagar sozinha. Sophia finge procurar por Rato, e Xodó desconfia. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano e Valdo. O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume o caso.

Quarta, 28/02

Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada.

Quinta, 1o/03

Sophia se esquiva das suspeitas de Bruno. Melissa sofre com a separação. Clara pede que Elizabeth a ajude a encontrar provas contra Gustavo. Elizabeth menciona o sócio misterioso do bordel e diz que Caetana é a chave. Adriana é hospitalizada e Renato e Rafael ficam preocupados. Radu se declara para Raquel. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel.

Sexta, 02/03

Caetana confirma a Clara e Elizabeth que Gustavo é o sócio misterioso do bordel. Zé Victor exige de Renato informações sobre o paradeiro de Tônia. Mariano, Valdo e Amaro combinam a venda da esmeralda gigante. Todos na cidade comentam a separação de Melissa e Diego. Zé Victor anuncia a Bruno, Nádia e Gustavo que o filho de Tônia é dele. Renan se declara para Elizabeth.

Sábado, 03/03

Clara afirma que acabará com Gustavo. Adriana desconfia dos pedidos de exames. Raquel revela a Bruno que se envolveu com Radu. Renan pressiona Jô para lhe dar o dinheiro prometido para a grife de Elizabeth. Juvenal descobre que Desirée trabalha no bordel. Zé Victor flagra Mariano com a esmeralda e avisa Sophia. Mariano, Lívia e Tomaz fogem. Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz.

 

Tempo de Amar

Segunda, 26/02

Inácio ajuda Vicente e Maria Vitória o agradece. José Augusto pede que Maria Vitória cuide de seu casamento. Conselheiro beija Eva. Carrapeta e outros funcionários cobram uma posição de Pepito contra Alzira. Eleutério é solto da prisão. Palamedes recebe Olímpia em sua casa para uma entrevista de emprego. José Augusto confronta Delfina.


Terça, 27/02

Palamedes assedia Olímpia. Natália pensa em uma forma de ganhar dinheiro para casar­se com Tomaso. Giuseppe vê Conselheiro e Eva juntos. Reinaldo e Eunice decidem se casar. Lucinda e Fernão fingem não se conhecer na frente de Emília. Alzira vende geleias, orientada por Pepito, e Celina e Bernardo se surpreendem. José Augusto comprova que Delfina o roubou.


Quarta, 28/02

José Augusto não permite que Delfina leve Tereza. Eva questiona Teodoro sobre o fim do noivado dos dois. Olímpia reúne mulheres no Grêmio Cultural para falar sobre a agressão que sofreu de Palamedes. Alzira sofre vendendo as geleias com Pepito. Geraldo se hospeda na pensão de Nicota. Justino se orgulha do progresso nos estudos de Tiana. Inácio decide voltar ao Brasil.

Quinta, 1o/03

Angélica conta a Inácio que Delfina comprou suas próprias terras. Maria Vitória, Inácio e Vicente confrontam Delfina. Gregório e Leonor desconfiam dos planos de Lucinda. Carolina aconselha Emília a aceitar a aproximação de Fernão. Celeste flagra Conselheiro com Eva, e Eunice conforta a amiga. Vicente impede que Vasco atire contra Inácio, e o bandido foge.

Sexta, 02/03

Delfina repreende Vasco por não ter atirado contra Inácio. Teodoro descobre que Lucerne tem uma filha. Balbina envia uma carta anônima para o Grêmio Cultural. Lucerne permite que Felícia vá viver com Teodoro, em troca de informações sobre sua filha. Tereza revela a José Augusto os crimes de Delfina. Inácio anuncia sua partida para o Brasil.

Sábado, 03/03

Inácio se emociona ao se despedir de Mariana e Maria Vitória. Celina discute com Alzira por conta de seu casamento com Artur. Natália e Helena alertam Felícia sobre Teodoro. Lucinda conversa com Bernardo sobre a venda do imóvel de São Vital. Contra a vontade de Celina, Pepito expulsa Alzira da sociedade. Tereza pede que Inácio encontre Fernão no Brasil.

 

Malhação

Segunda, 26/02

Cícero deixa a casa de Josefina e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Aldo acusa Roney de ladrão. MB se desespera.

Terça, 27/02

K1 e Lica amparam MB. Marta revela a Ellen que uma amiga ofereceu uma bolsa de estudos internacional para a menina. MB doa todo o dinheiro que herdou de seu pai. Ellen se surpreende com a falsa notícia divulgada sobre ela e Dóris. Keyla conversa com Aldo, que deixa a lanchonete de Roney. Os médicos descobrem que Anderson é um doador compatível com Mitsuko.

Quarta, 28/02

Anderson faz sua doação, sem saber que é para Mitsuko. Nena confirma para Anderson e Tina que o filho é o doador de Mitsuko. Guto convida Cícero para assistir a apresentação musical de Benê. Edgar repreende Malu por plantar a falsa notícia sobre Ellen. Malu suborna K2 para registrar a feira cultural do Cora Coralina. Mitsuko descobre que Anderson é seu doador.

Quinta, 1o/03

Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Tato fica encantado com Keyla dançando. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.

Sexta, 02/03

Resumo do penúltimo capítulo não foi disponibilizado.


VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL




 




#Curtir SP




 




#Curtir SP




 




#Curtir SP



 

  • Create an account

  • Forgot your username?

  • Forgot your password?

or

or





 






Novelas

As Aventuras de Poliana

 






Novelas

Espelho da Vida

 






Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras

 






Novelas

O Sétimo Guardião

 






Novelas

Jesus

 







O Brasil se converteu em um país de desempregados, infortúnio que, desde 2014, vem se acentuando


Opinião

 







Militares das Forças Armadas distribuem rosas na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Dia Internacional da Mulher de 2018 (Foto: Tania Rego / Agência Brasil)


Opinião

 







A histeria da sociedade tem transformado mentiras evidentes em verdades absolutas (Foto: José Cruz/Agência Brasil)


Opinião


 







O Estado de São Paulo é o segundo que mais fatura com o Carnaval, atrás apenas do Rio de Janeiro (Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO)


Opinião

 

Informes

Como organizar uma rotina eficiente sem esquecer da vida pessoal

Informes

Concurso TJ-SP: Órgão pode perder mais de 5 mil escreventes

Informes

Os policiais militares e a reforma da Previdência


Artigo anteriorVerão 90
Próximo artigoNovelas

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice

Índice