17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
Array

Valdivia não conta com tanto apoio para ficar no Palmeiras



notíciasEsportes


Valdivia não conta com tanto apoio para ficar no Palmeiras


19/03/2015
11:02 AM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 19/03/2015 11:02 am

Valdivia parece ter se tornado uma espécie de solução e problema. Enquanto o técnico Oswaldo de Oliveira espera contar com o chileno para dar mais criatividade ao time, a diretoria não demonstra tanta euforia e vontade em mantê-lo no elenco.

Valdivia tem contrato até 17 de agosto e nos últimos dias voltou a ser notícia muito mais pelo que fez fora do que dentro de campo. Ele ainda não atuou neste ano, mas já se viu envolvido em polêmica com o diretor de futebol Alexandre Mattos, após criticá-lo publicamente em mídias sociais e por ter sido convocado para a seleção chilena sem atuar pelo clube.

A sua convocação pelo técnico Jorge Sampaoli fez o jogador se desgastar mais. No clube, embora ninguém admita oficialmente, acreditam que o meia não fez esforço para conseguir a liberação dos amistosos contra Irã e Brasil. Por causa dessas partidas, ele só vai atuar pelo time alviverde na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e não vai encarar o São Paulo na próxima quarta-feira.

A ideia da diretoria é tentar uma renovação com o jogador, mas sem valores muito elevados. A ordem é tratá-lo como se fosse um jogador comum, sem oferecer salário considerado muito alto.

Cleiton Xavier foi contratado já pensando na possibilidade de assumir a lacuna deixada por Valdivia, caso o chileno saia.



LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice