16.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
Array

Tricolor faz primeiro ‘mata-mata’ com San Lorenzo



notíciasEsportes


Tricolor faz primeiro ‘mata-mata’ com San Lorenzo


18/03/2015
10:33 AM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 18/03/2015 10:33 am

O mata-mata da Copa Libertadores começa hoje para São Paulo e San Lorenzo. As campanhas similares na fase de grupos e o equilíbrio da chave levam os times a encararem o jogo que começa às 22h, no Morumbi, como a abertura de um confronto eliminatório antecipado, cujo destino é garantir vaga nas oitavas de final.

Os dois adversários perderam para o Corinthians e ganharam do Danubio, do Uruguai, cotada como a equipe mais fraca do Grupo 2. Empatados com três pontos, o clube paulista e o rival argentino vão se reencontrar em Buenos Aires daqui duas semanas e acreditam que estará classificado quem levar a melhor nos dois confrontos.

“Para mim, essa ida e volta com o São Paulo definem o segundo lugar do grupo”, disse no domingo o técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza. “Temos a noção total de que precisamos fazer o dever de casa”, afirmou o meia Ganso.

No São Paulo a partida tem um peso ainda maior. A falta de padrão de jogo nas atuações recentes e as duas derrotas para o Corinthians, sendo uma delas pelo Paulistão, esquentam ainda mais a fervura na qual o técnico Muricy Ramalho está submerso. Uma vitória sobre o atual campeão da Libertadores esfriaria a pressão existente.



LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice