17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Sônia Abrão x Gkay: Apresentadora detona influenciadora

A “Farofa da Gkay” mal começou, mas já é um sucesso no mundo dos famosos. Pelo menos no quesito troca de farpas. Após Sônia Abrão criticar o gasto milionário de Gkay na próxima edição da festa, a influenciadora digital disparou contra a apresentadora do “A Tarde É Sua”.

Presente na festa de 40 anos de Simaria, ela aproveitou a cobertura da RedeTV! e rebateu o posicionamento da jornalista.

“Ela nem sabe o que tava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando pro povo, entendeu? Nesse seu programa aí de merda”, alfinetou Gkay.

Sem papas na língua, Sônia Abrão voltou a comentar sobre a postura da influencer, durante o programa da última terça-feira (14).

“É aquela história, não venha querer terceirizar algo que foi responsabilidade sua, Gkay. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria e imperdoável. Um artista que tem o mínimo de educação e senso crítico, que não gosta da apresentadora ou o que seja, fala: ‘olha, eu não falo para esse programa’, melhor do que ser grosseira, do que ser vulgar”, analisou a apresentadora.

Além disso, a jornalista também criticou a decisão de Gkay em deixar o repórter da emissora sem resposta durante a entrevista.

“Em momento algum desrespeitei você ou a sua equipe. O que eu disse e te chamei de ridícula pode não ter sido legal, ok. Eu não disse como apresentadora, eu disse como mulher brasileira, como cidadã. Faltou sensibilidade da sua parte em dizer sobre os 8 milhões de reais para a sua festa. Comemorar é bom, tem que fazer festa. Mas você podia fazer desses 8 milhões, repartir, destinasse 4 para alguma ação social. Para mim a sua atitude foi ridícula, lamento se te feriu da forma que vimos que você ficou ferida, mas naquele momento te faltou sensibilidade”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS