13.3 C
São Paulo
sábado, agosto 13, 2022

Simony tem câncer diagnosticado aos 46 anos

A cantora Simony revelou, na última quarta-feira (03), que está com câncer. Por meio de um vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram, ela aparece num quarto de hospital. Na oportunidade, a artista, de 46 anos, explica sobre a descoberta da doença.

“Por conta de uma íngua (um inchaço de um gânglio linfático), eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos”, iniciou Simony.

Mãe de quatro filhos, a cantora paulista destacou que a família já tomou conhecimento da situação. “Por esse exame eu descobri um câncer. Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Anthony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos”, acrescentou.

Ex-integrante da Turma do Balão Mágico, atração apresentada por ela nas manhãs da TV Globo no período de 1983 a 1986, ela frisou que está firme e forte na luta contra as possíveis consequências dolorosas do câncer.

“Eu tô muito forte e eu tô muito confiante. Eu nunca entrei numa briga pra não sair ganhando”, finalizou. Ao lado da paciente, o médico de Simony também deu detalhes sobre o estado da doença: “É uma situação que tem tratamento, envolve quimio, radioterapia, é um tratamento de alguns meses”.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS