12.4 C
São Paulo
sábado, agosto 13, 2022

Rafa Kalimann admite affair com atleta Bruno e dispensa pressão: “Nem cabe a nós”

Enquanto alguns casais se rompem no mundo dos famosos, outros estão em formação. Um deles é Rafa Kalimann e Bruninho. Vistos juntos, aos beijos, na segunda quinzena de junho deste ano, o affair dos dois foi confirmado pela influenciadora digital e apresentadora de um dos quadros do ‘Big Brother Brasil 22’, da TV Globo.

“Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem. A gente está se conhecendo, mas também não quero cair na pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito”, admitiu ela, em entrevista ao Jornal Extra.

Em momentos anteriores, a ex-BBB e o jogador de vôlei foram flagrados na festa do peão, em Americana, interior de São Paulo. A apresentadora está solteira desde o encerramento do namoro com Daniel Caon. Posteriormente, ela viveu outro affair com o ator João Vicente de Castro.

O último deles inclusive deixou de seguir o atleta esportivo, tal qual Bruno pagou na mesma moeda. Kalimann, no entanto, despistou sobre o que aconteceu. Ao mesmo tempo, ela afirmou que eles são amigos.

“Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato”, destacou a influenciadora digital.

Ainda assim, o próprio João Vicente se manifestou sobre o assunto anteriormente e negou a treta. Por meio das redes sociais, ele divulgou uma foto irônica ao lado de Bruninho onde escreveu na legenda: “Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho”.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS