16
Sex, Nov

Novelas

Segunda, 29/10

As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor. Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno.

 

Terça, 30/10

Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris. Cris/ Julia conversa com Piedade sobre Gustavo. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta.

 

Quarta, 31/10

Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel.

 

Quinta, 1o/11

Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Priscila reclama de Flor. O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Américo provoca Flávio. Edméia/ Grace observa Alain e Cris.

 

Sexta, 02/11

Edméia Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/Grace se aproxima de Alain.

 

Sábado, 03/11

Edméia/Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Cris vai à casa de Julia e encontra André.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Segunda 26/03

Elisabeta se surpreende com o beijo de Darcy. Cecília e Mariana conhecem uma moça que alega ter visto fantasmas na casa de Rômulo. Petúlia conta a Susana que Elisabeta e Darcy se beijaram. Lídia se interessa por Uirapuru. Rômulo pede Cecília em namoro. Ema compra roupas caras e Aurélio se desespera. Camilo revela a Susana que pretende pedir Jane em casamento.

Terça 27/03

Susana se posiciona contra o noivado de Camilo e Jane. Elisabeta se aconselha com Ema, mas não revela que beijou Darcy. Uirapuru se entende com Mariana e Lídia se incomoda. Susana nota que Uirapuru e Darcy se reconhecem. Rômulo comenta com Ernesto e Luccino que está gostando de Cecília. Darcy e Elisabeta se beijam novamente e Susana surpreende os dois.

Quarta 28/03

Rômulo convida Cecília para ir até sua casa. Susana provoca Elisabeta, que a enfrenta. Elisabeta confessa a Ema que teme abrir mão de seus sonhos por causa do amor. Susana manipula Lídia, que acaba contando sobre o plano de Ofélia para aproximar Jane e Camilo. Cecília desiste de ir até a casa de Rômulo. Elisabeta revela a Ema que está apaixonada por Darcy.

Quinta 29/03

Petúlia se oferece para Ernesto. Darcy pede Elisabeta em namoro. Uirapuru insinua a Elisabeta que Darcy não é confiável. Elisabeta questiona Darcy sobre a rusga com Uirapuru. Julieta visita o túmulo de seu marido. Manipulada por Susana, Lídia conta a Darcy sobre os planos de Ofélia para suas filhas. Darcy interrompe o pedido de casamento de Camilo a Jane.

Sexta 30/03

Darcy e Susana afirmam a Camilo que ele não deve se casar com Jane. Jane é acusada de ser interesseira e Elisabeta acode a irmã. Darcy conforta Camilo, que sofre com a perda de Jane. Julieta confessa para o Padre a raiva que sente do falecido esposo. Ema hesita em contar a Elisabeta o que ouviu de Darcy. Elisabeta e Jane acabam se separando na floresta.

Sábado 31/03

Ernesto salva Elisabeta e Darcy encontra Jane na floresta. Tibúrcio expulsa Luccino de sua casa. Camilo sofre por amor e Julieta questiona Susana e Darcy sobre o estado do filho. Ernesto revela a Luccino que deseja namorar Elisabeta. Darcy vai à casa de Ofélia e descobre que Jane e Elisabeta não participaram das armações da mãe. Darcy dá um soco em Uirapuru.

Ícaro (Chay Suede) conhece sua verdadeira mãe, pois ela o quer longe de Laureta (Adriana Esteves) (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Fora dos Trilhos

Depois de ser preso ao enfrentar a policial Maura (Nanda Costa) com Laureta (Adriana Esteves), Ícaro (Chay Suede) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador. O rapaz é filho da mocinha, que foi acusada injustamente de um assassinato e teve que fugir do País para não ser presa, deixando para trás dois filhos.

Cacau (Fabiula Nascimento) será questionada pelo rapaz, mas vai manter segredo. Em conversa com Manuela (Luisa Arraes), ele acaba contando tudo o que descobriu. Ela, por sua vez, fala com a própria mãe sobre o assunto, acreditando ainda que Luzia se chama Ariella.

A mãe também saberá que o filho mora na casa de Laureta (Adriana Esteves) e ficará preocupada com a aproximação do filho com a maior rival. Ela marca mais um encontro com o capoeirista e lhe oferece um apartamento para que ele passe uma temporada. Nesse momento, ele começa a desconfiar e diz que ninguém oferece esse tipo de coisa para um desconhecido.

“Mas você não pode morar com ela”, afirmará a DJ na discussão, deixando o rapaz ainda mais cabreiro. “Você conhece a Laureta?”, perguntará o menino. Sem alternativa, ela acabará contando que teve problemas com a megera no passado. A verdade só surgirá na casa de Cacau. No local, Ícaro pedirá para ver fotos antigas da mãe. Luzia, então, aparecerá e revelará sua identidade.

Adriana Esteves é uma das apostas de João Emanuel Carneiro para a novela Segundo Sol (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Fora dos Trilhos

Hoje eu inicio a minha coluna comentando a nova novela das 21h da Globo, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, que estreou anteontem. A trama é alvo de críticas por ter poucos negros no elenco, muito embora a emissora pretenda rever este quadro.

Os protagonistas são Giovanna Antonelli e Emilio Dantas. Eles interpretam o casal principal da história. A novela substitui O Outro Lado do Paraíso, que terminou na última sexta-feira. A história se passa na Bahia, Estado com o maior percentual de população negra do País. O elenco da novela, porém, é predominantemente branco.

Na última sexta-feira, o Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da Coordenadoria Nacional de Promoções de Igualdade e Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho, enviou à Rede Globo uma notificação recomendando a devida representação racial na novela.

A direção da Globo tem conhecimento de que descumprir a solicitação do MPT pode resultar em uma ação judicial. Porém, sobre as críticas, a comunicação da emissora afirma que respeita a diversidade e repudia qualquer tipo de preconceito e discriminação, inclusive de ordem racial.

Segundo Sol significa segunda chance. Esse é o ideal do autor João Emanuel Carneiro. A trama começa em 1990, em Salvador, que vai contar com Arlete Salles, Emílio Dantas e José de Abreu, entre os destaques do elenco. O folhetim ainda marca a volta da atriz Adriana Esteves para as produções de Carneiro.

A atriz, que interpretou a inesquecível Carminha em Avenida Brasil, fará novamente uma vilã. Segundo o escritor, uma atriz como Adriana Esteves traz elementos que te alimentam no processo da novela. Ela é, sem dúvida nenhuma, um grande talento. 

Como já é de praxe em seus romances, o escritor promete uma reviravolta no meio da trama, fazendo diversas mudanças na interpretação dos personagens para dar mais impacto na história e mais emoção para os telespectadores.

A novela Segundo Sol foi estudada minuciosamente, não só para impactar mais, mas para manter a audiência do horário, que vem crescendo a cada trama. A direção da Globo se reúne com seus autores uma vez por ano para manter esse padrão.

Frase Final: “Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver”. (Johan Goethe)

Nicolas Prattes será o protagonista da novela "O Tempo Não Para" (Foto: Reprodução/Facebook)

Fora dos Trilhos

Hoje eu inicio a minha coluna comentando o envolvimento do ator Fábio Assunção em mais uma confusão, na última quinta-feira, em São Paulo. Segundo a polícia, o ator se recusou a fazer o exame de bafômetro e teve que ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame.

O ator da Rede Globo teve de depor no 78º Distrito Policial, na região dos Jardins. Ao delegado, ele disse que ía à farmácia e bateu acidentalmente em dois veículos. O acidente não teve vítimas, mas ele foi autuado por embriaguez ao volante. Fábio Assunção procurou manter a calma e afirmou não ter culpa.

Entretanto, por se recusar a fazer exame de bafômetro e dirigir sem habilitação, o ator só de multa terá de pagar R$ 3 mil, além do delegado atribuir uma fiança de R$ 48 mil para deixar o ator em liberdade.

Em junho do ano passado, o ator foi preso em Arcoverde, no sertão pernambucano. Ele foi acusado de desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. Fábio Assunção estava na cidade para o lançamento de  um documentário. O ator, em todas as confusões em que se envolveu, sempre estava alcoolizado.

Fábio Assunção, atualmente, interpreta  o personagem Ramiro, no seriado Onde Nascem Os Fortes. O ator já teve vários problemas na vida pessoal, fatos esses que a Globo vem monitorando e também cobrando uma melhor conduta dele.

O Tempo Não Para, a próxima novela das 19h da Globo, será ambientada em São Paulo, mas deverá ser gravada no Rio de Janeiro. Em razão disso, será necessário reproduzir pontos da capital paulista. Esse esquema mostra que a Globo está fazendo média com as duas cidades mais importantes do Brasil.

A falta que os atores negros fazem nas novelas é um assunto que causa polêmica há muito tempo na Globo. No entanto, a emissora resolveu produzir uma novela ambientada na Bahia, intitulada Segundo Sol,  e essa questão acabou ganhando maior visibilidade.

Após divulgar um clipe de lançamento,  na semana passada, o canal não exibiu nenhum profissional de pele preta no elenco e isso gerou protestos dos próprios atores. A Globo reuniu sua diretoria para discutir o assunto e prometeu rever o caso e tomar providências.

Frase final: “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito.” (Michael E.Angier)

Ator aproveitou pausa nas gravações de novela para tirar nódulo dos rins (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Fora dos Trilhos

Thiago Fragoso passa bem após ter passado por uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins.A informação foi passada pela assessoria de imprensa do ator, que atualmente vive o personagem Patrick na novela O Outro Lado do Paraíso. O comunicado ainda ressaltou que Thiago aproveitou dias em que não tinha gravação para realizar exames que constataram a necessidade da cirurgia.

De acordo com o comunicado, "Thiago poderá em breve retornar às suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso."

Confira a íntegra abaixo:

"Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele.

Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando.

O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo.

Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso."

Atriz vai participar de três produções da Globo (Foto: Reprodução/Facebook)

Fora dos Trilhos

Hoje eu inicio a minha coluna comentando a trajetória final da novela O Outro Lado do Paraíso. O público já começa a se questionar a respeito do tradicional “quem fica com quem”,  até porque a nova ordem da emissora é dar mais dinamismo e criar expectativas nas novelas.

O autor Walcyr Carrasco reserva surpresas para alavancar a audiência do folhetim, como a separação de Suzy (Ellen Rocha) e Samuel (Eriberto Leão) e a reconciliação deste com Cido (Rafael Zulu), além do casamento da enfermeira com o médico Helder (Carlos Bonon).

Walcyr Carrasco vai mudar o rumo da história. A audiência do horário está dentro da projeção avaliada pela diretoria da Globo, que está atenta ao setor de dramaturgia.

Após 6 anos, a Globo perdoou a atriz Vera Fischer, que está de volta em dose tripla. Além de uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras e outra na minissérie Assédio, a atriz será vista também em Espelho da Vida, próxima novela das 18h, escrita por Elizabeth Jhin, com a direção artística de Pedro Vasconcelos.

Frase final: “Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.” (Lord Byron).

VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL

"Será que devemos destinar aos mais pobres profissionais, entre aspas, sem qualquer garantia de que eles sejam realmente razoáveis, no mínimo?", questionou Bolsonaro (Foto: Valter Campanato/Ag. Brasil)

Nacional

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), encerrou intempestivamente uma entrevista coletiva no 1º Distrito Naval, no Rio. O militar da reserva estava sendo perguntado sobre a continuidade dos atendimentos de saúde no Programa Mais Médicos, já que cerca de 8,3 mil profissionais podem deixar o País com decisão de Cuba de interromper a parceria. Bolsonaro respondeu apenas uma pergunta após ser questionado sobre o Mais Médicos - não comentou, por exemplo, a indicação do economista Roberto Campos Neto para a presidência do Banco Central (BC). O presidente eleito voltou a criticar os termos do acordo com Cuba no Mais Médicos, que prevê o repasse direto ao governo caribenho de 70% dos salários dos profissionais de saúde. Repetiu que a situação dos profissionais de saúde cubanos é "praticamente de escravidão" e questionou a qualidade dos serviços prestados. "Nunca vi uma autoridade no Brasil dizer que foi atendido por um médico cubano. Será que devemos destinar aos mais pobres profissionais, entre aspas, sem qualquer garantia de que eles sejam realmente razoáveis, no mínimo? Isso é injusto, é desumano", disse Bolsonaro. O presidente eleito defendeu o exame presencial de validação do diploma dos médicos incluídos no programa. "O que temos ouvido, em muitos relatos, são verdadeiras barbaridades. Não queremos isso para ninguém no Brasil, muito menos para os mais pobres. Queremos o salário integral (dos médicos cubanos) e o direito (deles) de trazer a família para cá. Isso é pedir muito? Isso está em nossas leis, que estão sendo desrespeitadas", resumiu Bolsonaro antes de encerrar a entrevista, que durou menos de cinco minutos. O futuro presidente do Brasil também prometeu asilo político para todos os médicos cubanos que pedirem. "Há quatro anos e pouco, quando foi discutida a Medida Provisória (que criou o Mais Médicos), o governo da senhora Dilma (Rousseff) disse, em alto e bom som, que qualquer cubano que, por ventura, pedisse asilo, seria deportado. Se eu for presidente, o cubano que pedir asilo aqui, (que) se justifica pela ditadura da ilha, terá o asilo concedido da minha parte", afirmou.

Presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou a decisão pelo Twitter (Foto: Divulgação)

Mundo

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou há pouco a indicação do embaixador Ernesto Fraga Araújo para o cargo de ministro das Relações Exteriores de seu governo. Diplomata há 29 anos, Araújo é diretor do Departamento de Estados Unidos, Canadá e Assuntos Interamericanos do Itamaraty. Bolsonaro anunciou a indicação por meio de sua conta no Twitter. “A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje”, escreveu o presidente eleito, classificando o diplomata como um “um brilhante intelectual.” Com o novo anúncio, sobe para oito os nomes confirmados para a equipe ministerial do governo eleito. Alguns escolhidos atuam diretamente no governo de transição. Nas declarações públicas, Bolsonaro avisou que pretende reduzir de 29 para de 15 a 17 o número de ministérios, extinguindo pastas e fundindo outras. A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores. — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2018

"Atualmente, Cuba fica com a maior parte do salário dos médicos cubanos e restringe a liberdade desses profissionais e de seus familiares", disse o presidente eleito (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Saúde

O governo cubano informou nesta quarta-feira, 14, que está se retirando do programa social Mais Médicos do Brasil após declarações "ameaçadores e depreciativas" do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que anunciou mudanças "inaceitáveis" no projeto do governo. O convênio com o governo cubano é feito entre Brasil e a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). "Diante desta realidade lamentável, o Ministério da Saúde Pública (Minasp) de Cuba tomou a decisão de não continuar participando do programa Mais Médicos e assim comunicou a diretora da Organização Panamericana da Saúde (OPS) e aos líderes políticos brasileiros que fundaram e defenderam esta iniciativa", anunciou a entidade em um comunicado. Cuba tomou a decisão de solicitar o retorno dos mais de 11 mil médicos cubanos que trabalham hoje no Brasil depois que Bolsonaro questionou a preparação dos especialistas e condicionou a permanência no programa "à revalidação do diploma", além de ter imposto "como via única a contratação individual". O programa Mais Médicos tem 18.240 vagas em 4.058 municípios, cobrindo 73% das cidades brasileiras. Quando são abertos chamamentos de médicos para o programa, a seleção segue uma ordem de preferência: médicos com registro no Brasil (formados em território nacional ou no exterior, com revalidação do diploma no País); médicos brasileiros formados no exterior; e médicos estrangeiros formados fora do Brasil. Após as primeiras chamadas, caso sobrem vagas, os médicos cubanos são convocados. "Não é aceitável que se questione a dignidade, o profissionalismo e o altruísmo dos colaboradores cubanos que, com o apoio de suas famílias, presta serviços atualmente em 67 países", declarou o governo. "As mudanças anunciadas impõem condições inaceitáveis e violam as garantias acordadas desde o início do programa, que foram ratificados em 2016 com a renegociação da cooperação entre a Organização Pan-Americana da Saúde e o Ministério da Saúde do Brasil e de Cooperação entre a Organização Pan-Americana da Saúde e o Ministério da Saúde Pública de Cuba. Essas condições inadmissíveis impossibilitam a manutenção da presença de profissionais cubanos no Programa", informou em nota o Ministério da Saúde. De acordo com o governo cubano, em cinco anos de trabalho no programa brasileiro, cerca de 20 mil médicos atenderam a 113.539 milhões de pacientes em mais de 3,6 mil municípios. "Mais de 700 municípios tiveram um médico pela primeira vez na história", disse o governo. Segundo o governo de Cuba, mais de 20 mil médicos cubanos passaram pelo Brasil e chegaram a compor 80% do contingente do Mais Médicos, criado no governo Dilma Rousseff. Cuba anunciou que manteria o programa depois do impeachment da ex-presidente petista, apesar de considerar o afastamento um "golpe de Estado". Bolsonaro critica Cuba O presidente eleito Jair Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a decisão do governo cubano.  Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias. Infelizmente, Cuba não aceitou. — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2018 Além de explorar seus cidadãos ao não pagar integralmente os salários dos profissionais, a ditadura cubana demonstra grande irresponsabilidade ao desconsiderar os impactos negativos na vida e na saúde dos brasileiros e na integridade dos cubanos. — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2018 Atualmente, Cuba fica com a maior parte do salário dos médicos cubanos e restringe a liberdade desses profissionais e de seus familiares. Eles estão se retirando do Mais Médicos por não aceitarem rever esta situação absurda que viola direitos humanos. Lamentável! — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2018

e temos na Bolívia um presidente índio, por que aqui o índio tem que ficar confinado numa reserva?", questionou Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Nacional

O presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira, 14, que quer preservar o meio ambiente, mas "não dessa forma que está aí". Ele culpou políticas ambientais e indigenistas pelo atraso de algumas regiões do País e disse que "o índio quer ser o que nós somos". Bolsonaro citou como exemplo a situação de Roraima, que disse ter potencial para ser "o Estado mais rico do Brasil". "Se não tivesse problemas ambientais e indigenistas, tinha tudo para ser Estado mais rico do Brasil. Esse é um problema que temos que resolver. O índio quer ser o que nós somos, o índio quer o que nós queremos. Se temos na Bolívia um presidente índio, por que aqui o índio tem que ficar confinado numa reserva?", declarou Bolsonaro . Durante reunião com governadores, em Brasília, Bolsonaro contou que está na iminência de anunciar o nome do seu ministro do Meio Ambiente e afirmou que "não será o que dizem". Lembrou, ainda, que desistiu de fundir a pasta com a Agricultura por orientações do setor produtivo.
or
or

Sucesso do agronegócio é fundamental para a economia brasileira e a geração de empregos (Foto: Antonio Costa/Fotos Públicas)

Opinião

Doria é um dos governadores eleitos que já declararam apoio a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Opinião

Tentaram boicotar até um programa que visa a ajudar crianças com deficiência física, o Teleton, apenas por que Sílvio Santos agradeceu e enalteceu o presidente eleito (Foto: Reprodução/SBT)

Opinião

O uso de bicicletas reduz problemas na Mobilidade e na Saúde, como a diminuição da poluição (Foto: Rovena Rosa/Ag Brasil/Fotos Públicas)

Opinião

Sao Paulo Brazil Principalmente nuvem (dia), 19 °C
Condições atuais
Nascer do sol: 6:13 am   |   Pôr do sol: 7:29 pm
80%     35.4 km/h     31.016 atm
Previsão
SEX Baixa: 16 °C Alta: 23 °C
SáB Baixa: 14 °C Alta: 25 °C
DOM Baixa: 17 °C Alta: 30 °C
SEG Baixa: 15 °C Alta: 21 °C
TER Baixa: 14 °C Alta: 20 °C
QUA Baixa: 16 °C Alta: 25 °C
QUI Baixa: 17 °C Alta: 22 °C
SEX Baixa: 17 °C Alta: 23 °C
SáB Baixa: 18 °C Alta: 21 °C
DOM Baixa: 18 °C Alta: 21 °C
Guarulhos Brazil Nublado, 20 °C
Condições atuais
Nascer do sol: 6:13 am   |   Pôr do sol: 7:29 pm
80%     29.0 km/h     30.882 atm
Previsão
SEX Baixa: 16 °C Alta: 23 °C
SáB Baixa: 13 °C Alta: 26 °C
DOM Baixa: 17 °C Alta: 30 °C
SEG Baixa: 14 °C Alta: 21 °C
TER Baixa: 13 °C Alta: 20 °C
QUA Baixa: 16 °C Alta: 25 °C
QUI Baixa: 17 °C Alta: 22 °C
SEX Baixa: 17 °C Alta: 22 °C
SáB Baixa: 18 °C Alta: 20 °C
DOM Baixa: 17 °C Alta: 21 °C
Osasco Brazil Principalmente nuvem (dia), 19 °C
Condições atuais
Nascer do sol: 6:14 am   |   Pôr do sol: 7:30 pm
79%     35.4 km/h     31.016 atm
Previsão
SEX Baixa: 16 °C Alta: 23 °C
SáB Baixa: 14 °C Alta: 25 °C
DOM Baixa: 17 °C Alta: 30 °C
SEG Baixa: 15 °C Alta: 21 °C
TER Baixa: 14 °C Alta: 20 °C
QUA Baixa: 16 °C Alta: 25 °C
QUI Baixa: 17 °C Alta: 22 °C
SEX Baixa: 17 °C Alta: 23 °C
SáB Baixa: 18 °C Alta: 21 °C
DOM Baixa: 18 °C Alta: 21 °C