16.6 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Noiva de Eduardo Costa reforça enfrentamento de situações para viver com o cantor

Famoso por, além da carreira como cantor, pelo perfil de galã, Eduardo Costa está vivendo um relacionamento com Mariana Polastreli. Em uma publicação na madrugada do último sábado (25), o sertanejo analisou o namoro com a influenciadora digital. Ele citou o começo complicado e os planos futuros por meio de uma declaração.

“Relacionamento é comprometimento, companheirismo, empatia, sinceridade, etc. Um relacionamento sério é o primeiro passo para uma nova vida, cheia de novos sonhos e objetivos. Ser seleto é essencial, deixar o coração lhe guiar nesse momento é fundamental. Infelizmente, nossos pais com o tempo vão deixar a nossa existência partindo para sua vida eterna, nossos irmãos e amigos vão casando e seguindo seus destinos que muitas vezes se distanciam de nós”, iniciou.

Juntos oficialmente há um ano, Eduardo Costa e Mariana Polastreli vão casar. O cantor pediu a mão da influenciadora no começo deste mês.

“Relacionamento é o melhor na vida de um homem, desde que ele seja maduro para compreender: Amor não se conjuga no plural, ou seja, destinar-se-a apenas a uma mulher. @marianapolastreli obrigado por tudo. Amo você”, declarou.

Emocionada com a declaração, ela relembrou o começo do namoro: “Eu escolheria, enfrentaria e viveria tudo novamente para estarmos onde estamos. Só Deus e nós sabemos o que representamos um para o outro. Te amo, meu amor, e estou aqui para trilharmos juntos nosso caminho. Obrigada por tudo que você faz e significa para nossa família. Você é nosso exemplo”, citou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS