20.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Namorada de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira ganha pedido de casamento inusitado

Em uma relação séria com Diogo Nogueira desde julho do ano passado, Paolla Oliveira parece ter outros interessados em conquistá-la. Na última segunda-feira (20), a atriz recebeu declaração de amor ao lado de um pedido de casamento de uma colega de cena, Maria Eduarda de Carvalho.

Intérprete de Andrea Pratini, na novela “Cara e Coragem”, da TV Globo, a atriz divulgou algumas fotos em que aparece ao lado de Paolla. Na publicação, ela escreveu mensagens carinhosas mostrando admiração pela amiga.

“E como se não bastasse TUDO, ela ainda come pão francês (e coxinha e farofa!). Curte vinho branco (e caipirinha e caipvodka.) É (muito) divertida. É festeira e carinhosa. Mora no tempo da delicadeza. É humana, sensível e generosa…Comecei a escrever este texto pensando em pedir que os astros que ela crê nos protejam nessa linda jornada, mas acho que vou mesmo é pedir licença ao Diogo Nogueira para pedir Paolla em casamento”, escreveu a atriz.

Encantada com a declaração de Maria Eduarda, a namorada do cantor de samba respondeu de coração aberto.

“Ah não acredito! Que linda. Acredito que a gente só reconhece e pode admirar alguma coisa no outro, quando se identifica. Então apenas RECEBAA! Você é maravilhosa. Que seja linda nossa jornada. MUSA EDUARDA PRATINI”, comentou Paolla Oliveira.

Apesar da brincadeira nas redes sociais, o único e possível pretendente ao status de noivo é mesmo Diogo Nogueira. Em uma entrevista à revista “Ela”, do “O Globo”, o casal admitiram que um dos planos é ter filhos.

“Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”, revelou Paolla.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS