24.3 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 9, 2024

Mulher que morreu durante live revela indícios de crime

A morte de uma mulher que transmitiu o próprio assassinato em uma live no Instagram deu declarções fortes antes do caso. Ágata Ayanne relatou que a mãe teve a casa invadida e foi sequestrada, em Camaragibe, no Grande Recife (PE). Ela ainda declarou que foi à delegacia após as mortes dos policiais militares Eduardo Roque Barbosa de Santana e Rodolfo José da Silva.

Cerca de cinco horas depois, ela e cinco parentes foram brutalmente assassinados. No geral, oito pessoas morreram em um período inferior a 24 horas. Uma delas foi um dos irmãos de Ágata, Alex da Silva Barbosa, de 33 anos de idade. Para o governo de Pernambuco foi ele quem matou os policiais.

Devido aos crimes contra os PMs, criminosos encapuzados mataram a esposa, a mãe e três irmãos do atirador. Alex, no entanto, foi morto durante buscas da corporação. Com a constatação da morte dos agentes, algumas páginas publicaram informações sobre a ocorrência.

Em uma delas, Ágata Ayanne fez comentários onde demonstrou preocupação com a mãe, Maria José Pereira da Silva. Os PMs morreram na última quinta-feira (14), enquanto, na sexta-feira (15), Ágata e três irmãos foram mortos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS