15.2 C
São Paulo
quarta-feira, setembro 18, 2024

MP-RJ denuncia acusados de matar Jeff Machado

A morte do ator Jeff Machado segue no radar do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). Desta vez, o órgão denunciou Bruno de Souza e Jeander Vinícius, acusados de matar o ator Jeff Machado. Apontada como autora dos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais, a dupla tem sofrido as consequências.

Conforme a ação da última sexta-feira (28), divulgada três dias depois, o órgão também solicitou à Justiça a conversão da prisão temporária dos acusados em prisão preventiva. O acontecimento envolveu a casa de Jeff, no dia 23 de janeiro, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Segundo os promotores Alexandre Murilo Graça e Sauvei Lai, Bruno de Souza drogou o ator com um entorpecente na bebida. A situação ocorreu antes de eles terem acesso ao segundo andar da casa, também ao lado de Jeander Vinícius, onde iniciaram a relação sexual.

Durante o ato, quando Jeff estava de costas, Bruno estrangulou o pescoço dele com um cabo de telefone, o que provocou sua morte. Para a acusação, Jeander distraiu o ator para que Bruno pudesse atacá-lo. Em seguida ao assassinato, os denunciados levaram o corpo em um baú e o enterraram em um terreno na parte da frente de uma kitnet alugada por Bruno.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS