17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

MC Gui pede respeito sobre relacionamento com ex-BBB Flay

O cantor MC Gui ganhou holofotes na última semana na web. No programa da TV Record, Power Couple Brasil 6, ele teve sua relação com a ex-BBB Flay exposta. Em uma conversa entre Hadson e Rogério, o pai do funkeiro revelou alguns detalhes do envolvimento.

Solteiro desde dezembro de 2021, ano em que anunciou o fim do noivado com Bia Michelle, o ex-participante de ‘A Fazenda 21’ comentou sobre o suposto affair com a também cantora.

“Bom, em relação ao que o Hadson falou sobre mim e a Flay, eu já vi porque a internet só fala disso”, destacou em entrevista ao colunista Leo Dias.

Sem desmentir os rumores, MC Gui reclamou da maneira como a informação foi ventilada e divulgada nas redes sociais.

“É completamente normal para mim os meus pais saberem da minha vida pessoal pois são a minha família, são meus amigos e sócios. Enquanto isso, sem problemas. A questão é da forma que isso foi repassado, né?”, explicou.

Recém-solteiros, Flay, que terminou o noivado em março deste ano, e MC Gui, que encerrou a relação com a bailarina Bia Michelle após a aproximação com a ex-panicat Aline Mineiro, têm como um dos marcos das carreiras as participações nos dois principais realities show do Brasil.

Em comunicado, o cantor ressaltou um pedido aos internautas: “Eu prefiro preservar a imagem da Flay e a minha também. Nós estamos falando de outra pessoa; de uma mulher que merece respeito. Isso já foi exposto sem a nossa opção de escolha”, enfatizou.

Há 10 anos no mundo musical, o artista, de 23 anos, mostrou postura de adulto experiente. Tido como um dos jogadores carrascos do programa da TV Record, ele pediu cuidado com os comentários na web.

“Nós dois fomos expostos e eu peço a compreensão de todos. As pessoas nas redes sociais falam demais e peço para que tenham cuidado ao falar sobre isso na web. Sou solteiro e ela também; não há nada mais para falar sobre”, finalizou MC Gui.

Do mesmo modo, Flay comentou a fofoca feita pelo também ex-BBB Hadson à sua amiga, Ivy Moraes, também ex-sister.

“Que p**** de iris foi essa de botar Hadson Ney e Ivy Moraes nesse programa vei? Já vi que eu e os amigos dos dois estamos f******, vou ficar preparada já”, falou a cantora.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS