17.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Maraisa dispensa relacionamento e sexo há um ano: “Me atrapalha”

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma revelação impressionante em uma entrevista na última terça-feira (26). Em conversa com o colunista Léo Dias, a sertaneja, de 34 anos de idade, contou que está há um ano sem fazer sexo por opção.

De acordo com a artista, qualquer que seja o envolvimento a atrapalha no processo criativo na carreira.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas“, declarou.
Ainda segundo Maraisa, o episódio não é inédito. Ela apontou que quando era mais nova, chegou a ficar três anos sem ter relações.
Outro ponto admitido durante o bate-papo teve relação com a amiga Marília Mendonça.
A irmã de Maiara frisou que a cantora também cobrava transformação no seu estilo de vida.

“Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.

Nascidas no dia 31 de dezembro de 1987, Maiara e Maraisa ficaram conhecidas de forma nacional pelos sucessos das músicas “10%” e “Medo Bobo”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS