20.2 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Manu Gavassi retoma carreira musical em São Paulo após uma década

As apresentações de Manu Gavassi em solo paulista retornaram aos palcos no último fim de semana. Com a turnê “Eu só quero ser normal”, a também atriz realizou um show no palco do Espaço das Américas, em São Paulo. Na ocasião, a sessão esteve lotada, e o público foi a delírio com as exibições.

Para a ex-BBB, a volta aos palcos paulista foi incrível em função do carinho cedido pelos fãs e público. Gavassi estreou na casa de shows no último sábado.

“Ontem 07/08 foi provavelmente o melhor dia de toda a minha vida. Lembrei de todas as Manus do passado que já subiram naquele mesmo palco e acolhi a todas elas. Um dia vou conseguir contar tudo que senti mas por hora… Essa imagem vale mais do que qualquer texto”, relatou a artista em seu perfil oficial no Twitter.

O mais novo espetáculo da cantora acumula passagens por outros estados brasileiros. No próximo sábado (13), ele será visto no Rio de Janeiro. A apresentação em SP contou com a presença de artistas como Luísa Sonza, e o namorado de Manu, Julio Reis.

O show ainda contou com todos os ingressos esgotados, e teve no repertório os maiores sucessos dela. “O melhor dia da minha vida”, especificou a cantora.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS