25.3 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Maisa Silva aponta ‘problema’ com homens na Europa: “Me fazendo valorizar os brasileiros”

Maisa Silva está de comemoração dos seus 20 anos de idade na Itália. Ao lado de amigas, a atriz tem conhecido diversos pontos turísticos do país europeu e até registrado alguns deles, com poses de biquíni em locais deslumbrantes da Costa Amalfitana.

Vivendo momentos na região, ela revelou, por meio de seu perfil oficial no Twitter, ao ser questionada por um seguidor, que um dos momentos mais negativos da viagem foi a interação com os homens.

“Conta um perrengue italiano, prima?”, indagou um fã utilizando o apelido da artista na web. “Homens”, frisou a apresentadora, aos risos. “Oh prima isso é no mundo todo”, continuou o internauta. “Noss… os daqui tão me fazendo valorizar os brasileiros. Juro”, enfatizou Maisa, de forma ríspida.

Com o posicionamento de Maisa, outros fãs aguçaram a curiosidade sobre as experiências dela com os homens italianos e cobraram detalhes das situações.

“E qual o motivo da fofoca incompleta, prima? Solta aí”, brincou. “Conta mais sobre os Italianos. Sei que eles são mulherengos”, garantiu um seguidor. “Super concordo… moro aqui há 3 anos. Misericórdia, sem comentários”, adicionou outra.

Fora o ‘perrengue’, Maisa Silva admitiu que amou o país e valorizou a beleza do local em seu Instagram, onde publicou diversos registros: “Tô apaixonada, aqui é lindo demais!”, afirmou.

A possível apresentadora do “Vídeo Show”, da TV Globo, segundo o Observatório da TV, está solteira desde dezembro de 2021. Na ocasião, terminou o namoro de quatro anos com Nicolas Arashiro.

“Decidimos que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada”, revelou na oportunidade.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS