17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Mãe de Wesley Safadão pede proteção divina após diagnóstico do cantor

Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar no início desta semana. Em função disso, a agenda de shows restantes no período de São João foi cancelada. Triste com a doença do cantor, a mãe do artista, Maria Valmira Silva, pediu oração e entregou a recuperação “nas mãos de Deus”.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, frisou ela, em um depoimento nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (29).

O cantor de forró está com um problema na coluna. As apresentações nos eventos até o próximo dia 6 de julho precisaram ser banidas. Na companhia de uma música gospel, Dona Bil, como é conhecida a mãe de WS, acrescentou.

“Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu no post. “Deus tem um plano, na hora do seu problema, do seu desespero! Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo”, citava um trecho da canção.

A assessoria do cantor, ainda na última quarta, revelou que a paralisação na agenda aconteceu pela presença de “novas dores na coluna e dormência nas pernas”.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS