20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Mãe afirma razão de agressão à filha por ciúmes em função da estética

Internada após sofrer agressões em Guarujá, no litoral de São Paulo, Andressa dos Santos Freitas teria sido violentada por ter uma beleza de destaque. É o que menciona a mãe da jovem em entrevista ao site g1, que acredita que o companheiro da filha é o autor do crime.

De acordo com a Roberta Cristina Neves, ele tinha ciúmes da garota de 26 anos. Ela ainda revelou que tomou conhecimento, por terceiros, de que outras agressões teriam ocorrido anteriormente. Ainda segundo a publicação, a polícia está sem confirmar que o homem é considerado suspeito.

“Ela não me falava nada, mas soube por outras pessoas que ele puxava o cabelo e batia na cara dela. Ela tinha medo dele“, admitiu a mãe.

A autônoma estava com o homem, sem identidade publicada, durante os últimos dois anos. O casal, inclusive, tem um filho de um ano de idade.

“Ele sempre foi um homem agressivo e possessivo com a minha filha, por ela ser bonita. Várias vezes eles brigaram”, atestou Roberta.

Acompanhando a filha, que está internada no Hospital Santo Amaro (HSA), a mãe explicou que a família tem passado por momentos de horror em função da situação grave da garota. Andressa foi encontrada no chão de uma viela de um um conjunto habitacional no bairro Santo Antônio, em Guarujá (SP), na manhã do último domingo (24), às 8h.

Por fim, ainda segundo a publicação, a Polícia Militar (PM) comunicou que atendeu a ocorrência, porém ao chegar no local, a menina já teria sido deslocada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS