25.3 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Jojo Todinho revela necessidade de cirurgia

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs e seguidores na última terça-feira (24). Por meio dos stories do Instagram, ela revelou com voz rouca que está com febre e sentindo muita dor.

“Estou com a garganta inflamadíssima, muita dor. É só o tempo mudar que acontece essas coisas, mas eu tenho que operar o nariz e as amídalas. Eu estou fugindo dessa cirurgia, mas eu tenho que fazer porque dói muito. A garganta inflamou muito. Estou com febre”, contou a artista e também empresária.

Recentemente, em abril, ela ficou internada após sentir intensas dores na região do tórax. Um dos desejos futuros de Jojo é realizar um planejamento de emagrecimento e ser mãe.

Badalada após vencer o “A Fazenda 12”, em dezembro de 2020, Jojo Todyinho tem recebido diversos convites para entrevistas e presença Vip.

Um dos mais recentes convites aconteceu para a próxima edição do evento Farofa da Gkay, realizado pela influenciadora digital Gkay. No entanto, ela recusou a festa, o que gerou polêmica na internet.

De acordo com a cantora, o evento possui um ambiente asqueroso para ela e o marido, Lucas Souza, frequentarem. Além disso, a funkeira também relatou o fato do companheiro, com quem casou em janeiro deste ano, sequer ter sido chamado para a festa.

“Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, e não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou”, apontou.

Por meio das redes sociais, Jojo Todynho continua sendo uma das estrelas. Confira um vídeo do “sextou” feito pela cantora, empresária e influenciadora digital.

https://twitter.com/jojotodynhoofc/status/1527677864207863809

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS