25.3 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

João Gomes e Maisa trocam indiretas nas redes sociais após vídeo publicado pelo cantor

Uma das principais revelações da música brasileira no último ano, João Gomes faz sucesso também nas redes sociais. Na última segunda-feira (9), ele encheu os pensamentos dos fãs que torcem por um namoro do artista com Maisa Silva. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor aparece cantando sua música nova “Dengo” com uma camisa estampada com a foto da apresentadora.

O vídeo tem relação com a divulgação do novo hit de João Gomes, mas, em função da letra romântica e das trocas de elogios entre os dois nos últimos meses, a web revirou.

“Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. 
Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. ‘Tô precisando de Dengo, não vê?’. Pros corações apaixonados”, escreveu o cantor.

Como forma de retribuir o carinho do amigo, Maisa respondeu por meio dos comentários da publicação: “Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões”, falou.

Na web, muitos internautas têm shippado o casal: “O tanto q eu shippo maisa silva e joao gomes não ta escrito”, diz uma. “João Gomes e Maísa Silva? eu vivi por esse momento”, comenta outra.

O público vive na expectativa de um anúncio oficial de namoro entre eles, visto que, em dezembro, João Gomes postou uma mensagem que recebeu da apresentadora após um dos seus shows. Atrelado ao post, ele incluiu uma declaração dele de 2016.

“Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”, pontua o cantor, de 19 anos de idade, no texto.

O sucesso de João Gomes abrangeu a inclusão da música “Eu Tenho a Senha” na novela das 9 da TV Globo, “Pantanal”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS