29 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Jade Picon tem estreia como atriz na Globo em novela do horário nobre

A influenciadora e ex-BBB, Jade Picon, ampliou seu contrato com a TV Globo por mais 2 anos. Nesse sentido, ela vai atuar em “Travessia”, nova novela das nove da emissora. Na trama de Glória Perez, a jovem de 20 anos de idade vai fazer sua estreia como atriz no horário nobre. As informações foram publicadas pelo colunista André Romano, do “Observatório da TV”, no último domingo (8).

Anteriormente, ela chegou a ficar perto de assinar para apresentar um quadro no “Encontro”, programa de Fátima Bernardes.

Por outro lado, Jade Picon vai assumir o papel de uma influenciadora digital que será vítima de fake news. A novela terá abordagem acerca da influência da tecnologia no cotidiano dos seres humanos.

O folhetim entrará no lugar de “Pantanal”, novela de sucesso e que está na ativa na grade da TV Globo, a partir de outubro.

Do mesmo modo, de acordo com o “Notícias da TV”, o projeto de inserir a influencer no elenco de “Travessia” saiu da direção de Dramaturgia da emissora carioca. O diretor artístico Mauro Mendonça Filho acatou o pedido.

Ele acumula lançamentos de outras artistas no meio, como Camila Queiroz protagonizando Angel em “Verdades Secretas”, lançada em 2015.

Em entrevista após a eliminação com alto índice de rejeição no “BBB 22”, Jade destacou que pretendia atuar como atriz.

“Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz – sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos –, aproveitando”, revelou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS