22 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Influencer pede perdão após polêmica com a Uber

Considerada uma das maiores influenciadoras da internet, Camila Loures retornou ao seu Instagram após a polêmica com um motorista do aplicativo Uber. Por meio de vídeos nos Stories, ela pediu desculpas e destacou que ficou se surpreendeu com a atitude do profissional.

“Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, iniciou a fala, na última quinta-feira (19).

“Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro'”, acrescentou Camila.

Youtuber e atriz, Camila Loures tem 27 anos de idade. Mediante a ocorrência, ela lançou o caso nos seus perfis nas redes sociais. No entanto, a milionária sequer imaginou que a repercussão seria proporcional ao que aconteceu.

“Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve”, explicou.

Com o ‘cancelamento’, a influencer digital reiterou o arrependimento com a situação na internet.

“Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”, encerrou.

O caso foi exposto por Camila Loures na última quarta-feira (18). Na ocasião, ela apareceu chorando e sinalizou que um motorista da empresa a expulsou do carro sem explicações.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS