21.7 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 13, 2024
Array

Imprimir Cod 8222 Cod Sis 13 Cat 39

 ESPORTES
08/06/2007
Timão tenta bater o América em busca da liderança


Ordem na equipe é falar mais dentro de campo



O Corinthians descobriu o motivo pelo qual deixou escapar as vitórias diante de Atlético-MG (0 a 0) e Santos (1 a 1), nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: faltou comunicação entre os jogadores. Para que isso não se repita, a ordem é que todos falem dentro de campo a partir da partida de domingo, às 16h, contra o América-RN, em Natal. “Futebol, muitas vezes, se ganha na garganta. Temos de falar, nos comunicar, para vencer os jogos”, avisou o zagueiro e capitão Betão, o jogador do Corinthians que mais solta a voz em campo. “Nem que seja apenas para dizer toca aqui, olha o ladrão.”

Um dos mais preocupados para a partida de domingo, o goleiro Felipe prevê um bom duelo. “Diante do América temos de recuperar os pontos que perdemos nos dois últimos empates. Eles estão lá embaixo na tabela, portanto a obrigação de vencer é toda nossa”, afirmou o goleiro.

Tanto Felipe quanto Betão projetam que o Corinthians alcançará a liderança do Brasileirão nas próximas três rodadas. “Pegaremos Paraná e Botafogo, que estão na nossa frente. Só vai depender da gente”, revelou o zagueiro.



bt_print.gif 93x20
 
:: Metrô News

Copyright © 2005 – Todos os direitos são reservados.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS