15.2 C
São Paulo
quinta-feira, julho 7, 2022

Gustavo Mioto aponta surto em show ao ver cena de violência

O cantor Gustavo Mioto pediu desculpa, por meio de seu perfil oficial no Instagram no último final de semana. O esclarecimento aconteceu após um show realizado na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Na ocasião, o sertanejo interrompeu a apresentação após ver um homem agredir uma mulher, e xingou o agressor.

Mioto destacou que teve um surto ao presenciar o fato, sobretudo pelo conteúdo da discussão, que envolveu uma agressão masculina.

“Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal”, desabafou o cantor.

No mesmo momento, o artista frisou a necessidade da vítima fazer um boletim de ocorrência da situação.

“Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumentos e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, explicou o cantor em vídeos publicados no Stories do Instagram.

Com 25 anos de idade, Gustavo Mioto, que já tem 10 anos de carreira, evidenciou que sabe que o agressor não retrata o público do show, cujo qual se apresentou.

“Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”, disse o sertanejo, que já tinha pedido desculpas por sua reação no Twitter.

A repercussão do caso aconteceu também em outra rede social, o Twitter. Vários internautas comentaram o posicionamento do cantor e elogiaram a atitude dele.

No Twitter, usuários já tinham comentado o ocorrido. “Caraca! Caraca! Sinto muito que isso tenha acontecido no meio do seu show (e em qualquer outro lugar), Gu! Tomar uma atitude contra isso não é motivo pra pedir desculpas, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho de ti. Certeza que a galera de Franca te admirou ainda mais”, escreveu uma.

“Não existe perdão pra alguém que tem um coração bom e faz o certo, não tem pq pedir desculpas por esse lado humano que faz você ser incrível e f*** pra c******!”, apontou outra.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS