17.5 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Globo desiste de lançamento de ‘Verdades Secretas 3’

O seriado “Verdades Secretas” vai ser paralisado, pelo menos, em decisão inicial da TV Globo. De acordo com informações do “Observatório da TV”, o projeto da terceira temporada está em off depois da polêmica envolvendo a protagonista, Camila Queiroz, e o autor, Walcyr Carrasco.

A previsão do início da pré-produção era para o segundo semestre deste ano. Para a vaga deixada pela série, Walcyr pretende construir um projeto novo na emissora carioca.

https://twitter.com/updatecharts/status/1526586562087206914

Com vários projetos consolidados na TV Globo, o autor está escrevendo ainda uma novela para o horário nobre com projeção de lançamento em 2023.

Apesar do novo rumor da série, Walcyr havia criado Lara após ser notificado que Camila Queiroz assinou um vínculo com a Netflix. A informação foi publicada pela colunista Carla Bittencourt, do portal “Metrópoles”.

Em outro momento, o autor pretendia a aparição da assassina de Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi, acontecesse na terceira parte da trama. Dessa maneira, após mudar de ideia, Julia Byrro estava cotada para protagonizar a próxima temporada.

A polêmica envolvendo Camila e Walcyr aconteceu após a atriz ser acusada de solicitar algumas exigências para sua personagem.

“Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Então, essas supostas exigências, nada foge de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento”, comentou Camila Queiroz na época.

Apesar do posicionamento, ela chegou a ser cotada para estar na terceira temporada em dezembro do ano passado, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, em dezembro do ano passado.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS