29.1 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Gabi Martins deleta tatuagem para Tierry, após rumores de affair do ex com bailarina

O relacionamento entre Gabi Martins e Tierry chegou ao fim desde janeiro deste ano. Todavia, uma marca ainda deixa lembranças na cantora. Arrependida de ter realizado uma tatuagem com a frase “eu te amo”, a ex-BBB afirmou que fará outra marca por cima da já existente.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, comentou Gabi Martins, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, na última terça-feira (21).

Apesar disso, em outro momento anterior, a sertaneja relatou que não teria o objetivo de apagar a tatuagem. Assim como ela, o artista da sofrência também marcou a pele durante o período do relacionamento. Eles assumiram o namoro em dezembro de 2020, terminaram em agosto de 2021, mas reataram novamente depois.

Inconformada com a atitude, Gabi ainda reiterou que não possui mais pretensão de fazer tatuagens se engatar um novo relacionamento: “[Para] Mais ninguém, nunca mais”, pontua.
A cantora ainda fez um ‘O2’ atrás da orelha, símbolo referente à uma das músicas da dupla Matheus e Kauan que fazia parte da trilha sonora do ex-casal. Gabi e Tierry ainda mantêm uma boa relação após o término. Por outro lado, o cantor estaria envolvido em um affair com Carla Bruno, bailarina do ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS